terça-feira, 18 de dezembro de 2012

COMUNICADO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO- PREVI-RIO


INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO- PREVI-RIO

DIÁRIO OFICIAL de 17 de dezembro de 2012

COMUNICADO

O Instituto deposita, nesta segunda-feira (17), nas contas dos servidores solicitantes, o primeiro lote de pagamentos necessários para a renovação do Previ-Rio Bilíngue, no primeiro semestre de 2013. No valor individual de R$ 567, e, global, de R$ 4.116.420, e
ste lote é o primeiro referente àqueles servidores que já efetuaram a sua renovação e beneficiará 7.260 estudantes inscritos no programa.

O prazo para renovação do Previ-Rio Bilíngue, para o primeiro semestre de 2013, começou no último dia 11 e vai até o próximo dia 31 de dezembro. A renovação deverá ser feita, exclusivamente, pela internet, na página do Previ-Rio, no endereço: www.rio.rj.gov.br/web/previrio, mediante a impressão da Carta Benefício.



Após a impressão da carta e o recebimento do pagamento, o segurado já poderá efetuar a matrícula de seu dependente, no curso por ele escolhido, a partir de hoje, 17 de dezembro, até 8 de fevereiro de 2013.

O servidor pode optar entre os diversos cursos conveniados com o Previ-Rio, espalhados pela cidade. A lista está na página do Instituto.

O Previ-Rio Bilíngue, que financia cursos de inglês para dependentes de servidores municipais, visando o preparo da cidade para receber turistas durante a Copa de 2014 e as Olímpíadas de 2016, já possui cerca de 20 mil estudantes inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário