quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dia do Professor na E.M Érico Veríssimo

   No último dia 19,  o coral  formado pelos alunos das turmas 1204 e 1304, dos professores Pedro e Valessa, fizeram uma linda homenagem para todos  os professores da E.M 06.25.006  Érico Veríssimo.
 A apresentação aconteceu no pátio da escola e as músicas escolhidas para a homenagem foram:
Ao mestre com carinho e Amor pra recomeçar.

                                           


Ao Mestre Com Carinho

Eliana


 Quero aprender 
Sua lição
Que faz tao bem
Pra mim,
Agradecer
De coração
Por você ser assim
Legal ter você aqui,
Um amigo
Em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar
Legal ter você aqui,
Um amigo
Em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar
 Pra alcançar as estrelas,
Não vai ser fácil mas se eu te pedir,
Você me ensina como descobrir
Qual é o melhor caminho.
Foi com você
Que eu aprendi
A repartir tesouros
Foi com você
Que eu aprendi
A respeitar os outros
Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar
Pra mostrar pra você que eu não esqueço mais essa lição amigo eu ofereço
Essa canção ao mestre com carinho!!!
Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo,eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho.

Parabéns Professores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário